quinta-feira, 30 de outubro de 2008

solidão de vez em quando é preciso, ou não. talvez eu goste do medo que a intensidade de meus pensamentos me causam.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

você olha pro lado, você tenta esconder alguma coisa, do que você tem medo, o que te aflige tanto?

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

relaxa paixão, o que importa é a companhia. não importa se a gente vá lá ou aqui, o que importa é que estou com você!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

você tem um motivo alto e loiro, que derruba erva no seu quintal, mas ainda assim é um bom motivo!
se você quiser sumir eu posso sumir com você. se você quiser morrer, não morreria nem deixaria que você morresse, apenas por não saber se a gente iria se encontrar do outro lado.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

você foi assim, meio diferente, meio igual ao que eu queria, me surpreendeu com o seu jeito de pensar e de agir comigo, me deixou pensando em você, mesmo eu não sabendo o que é.
o ser humano tem a necessidade de expressar a felicidade, e a incapacidade de esconder a tristeza.
parece que agora eu entendo aquele medo que você falou que tinha de assumir uma coisa mais séria, mas namoro não é somente para os bons, só que o medo de perder e de se fuder torna inacessível qualquer coisa meu bem, tentar é a única coisa sensata a fazer, mesmo que doa um pouco no final.
o incrível defeito de apegar-se muito fácil às pessoas está sempre presente em mim.
toma um banho de chuva comigo, beija-me, lamba o sorvete que você derrubou de propósito e me abraça bem forte, pra não soltar mais.
que medo de não ser de verdade, de não ser tão bom, de descobrir em você coisas que deveriam ficar guardadas. não muda, por favor, eu te quero assim.
quando a sorte bate à porta, muitos estão no quintal procurando o trevo de quatro folhas.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

eu tive que ir embora, mesmo querendo ficar..
pra quem está na chuva, um pingo é besteira. acho que a frase já fala por si né? talvez isso seja verdade, talvez não, mas a questão é refletir, apenas.
sabe quando você se sente estranha, conversa com as pessoas normalmente mas olha pro que falou e não parece você, como se o seu outro eu estivesse mais presente? então, eu estou assim. não sei se você entende, acho que nem eu consigo me compreender de vez em quando.
um sonho de consumo. alguém aí já beijou na chuva?
é tão bom ser anônima, sem precisar dar explicações a ninguém e com a certeza de que não te julgarão por palavras que expressam a verdade somente.
tem gente que tem o dom de dizer a coisa certa na hora certa, e aqueles sentimentos que você conseguiu esconder por tanto tempo vêm à tona em questão de instantes.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

se eu estivesse neste barquinho, concerteza os problemas não me atormentariam mais, pelo menos enquanto a chuva caísse e lavasse a minha alma..
como é bom ter alguém que te ama ao teu lado.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

não precisa me tratar assim só porque agora eu sou não sou mais insubstituível, porque eu quase não faço mais falta, você pode pagar caro por isso um dia.
um coração machucado, com máscaras de ferro e uma saudade tão grande que elas quase caem..
sai de perto, hoje eu mordo.
are you who you wanna be?
se tranformássemos nossos sonhos em metas, talvez eles não seriam impossíveis.

sábado, 11 de outubro de 2008

talvez eu ainda tenha algum valor, talvez eu ainda valha o chão que piso, ou um tazo quem sabe. a questão é que que eu queria valer um pouquinho mais, só um pouquinho. mas isso a gente deixa pra depois, porque pra quem consegue jogar seus princípios construídos durante uma vida no lixo em apenas uma noite, isso não é nada.
tudo tem o lado bom, e o ruim. logo, nada é perfeito. nada será perfeito por inteiro, tampouco não será a pior coisa, algum tiquinho bom ela deve ter. mas não espere grande coisa, não existe nada pior que a decepção.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

eu sinto falta de tanta coisa, acho que se quisesse mesmo saberia dizer do quê, mas prefiro pensar que não sei, simplesmente para esconder a verdade e tentar ser feliz.
eles acham que temos forças pra aguentar tudo isso. mas com força ou sem força, estamos ai, sorrisos não muito sinceros, abraços que confortam a alma, palavras que rasgam o coração. não precisa de mais nada, a gente vai vivendo com o que tem.
as vezes a gente tem que parar pra pensar, e tentar corrigir os seus erros. você não pode fazer isso por mim? é tudo tão simples, basta querer! é preciso resolver algumas coisas sozinho, cadê a força de vontade? é para o seu bem, é sim. poupe-se da tortura, faça o que é certo. mas não pense demais, aja enquanto há tempo! liberte-se e vá em frente. sem mais.
tão bom saber, que alguém se importa com você. de volta à insana busca de valores.
nem todas as coisas boas podem ser vistas com bons olhos.
hoje eu percebi como é foda viver, como é foda encarar essa situação, o que você não deve passar, ter que aguentar tudo isso.. e então eu me vi refletida em você, vi tudo que eu ja passei e tudo que eu tive que aguentar pra estar aqui hoje, e meus olhos quase que agiam por conta própria, derramavam coisas que eu não queria. e hoje meu dia foi baseado nisso, em pensamentos, em palavras, em coisas tristes, em sofrimento. e o tudo se torna nada, e o nada se torna tudo. e de repente eu não tenho mais nada, eu não sou mais nada, eu nunca fui coisa alguma. as máscaras caem frequentemente, mas elas se recompoem e cada vez dói mais ver a verdade. eu quero o que não posso ter, eu quero você, pra sempre, aqui. talvez somente até eu ter certeza que eu tenho você, só pra mim, todinho. desculpa se eu tenho ciumes, é que eu te amo. sem querer eu te encontrei, mas você está tão longe, por que é que tem que ser assim? e sempre eu, só eu, os sentimentos são meus e apenas meus. não confunda isso com egoísmo, é solidão. ruim demais.. tão ruim que, de repente, você vê o escuro, e mais nada.
Se você for, vá com Deus, mas saiba que a falta que você fará será irreparável. Queria muito você aqui, mas isso é egoísmo da minha parte. Eu te amo muito.
por que é que tem que ser tão difícil? por que eu não consigo aceitar certas verdades? me odeio, e queria te odiar também, mas não dá.