quinta-feira, 30 de outubro de 2008
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
terça-feira, 21 de outubro de 2008
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
terça-feira, 14 de outubro de 2008
sábado, 11 de outubro de 2008
talvez eu ainda tenha algum valor, talvez eu ainda valha o chão que piso, ou um tazo quem sabe. a questão é que que eu queria valer um pouquinho mais, só um pouquinho. mas isso a gente deixa pra depois, porque pra quem consegue jogar seus princípios construídos durante uma vida no lixo em apenas uma noite, isso não é nada.
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
as vezes a gente tem que parar pra pensar, e tentar corrigir os seus erros. você não pode fazer isso por mim? é tudo tão simples, basta querer! é preciso resolver algumas coisas sozinho, cadê a força de vontade? é para o seu bem, é sim. poupe-se da tortura, faça o que é certo. mas não pense demais, aja enquanto há tempo! liberte-se e vá em frente. sem mais.
hoje eu percebi como é foda viver, como é foda encarar essa situação, o que você não deve passar, ter que aguentar tudo isso.. e então eu me vi refletida em você, vi tudo que eu ja passei e tudo que eu tive que aguentar pra estar aqui hoje, e meus olhos quase que agiam por conta própria, derramavam coisas que eu não queria. e hoje meu dia foi baseado nisso, em pensamentos, em palavras, em coisas tristes, em sofrimento. e o tudo se torna nada, e o nada se torna tudo. e de repente eu não tenho mais nada, eu não sou mais nada, eu nunca fui coisa alguma. as máscaras caem frequentemente, mas elas se recompoem e cada vez dói mais ver a verdade. eu quero o que não posso ter, eu quero você, pra sempre, aqui. talvez somente até eu ter certeza que eu tenho você, só pra mim, todinho. desculpa se eu tenho ciumes, é que eu te amo. sem querer eu te encontrei, mas você está tão longe, por que é que tem que ser assim? e sempre eu, só eu, os sentimentos são meus e apenas meus. não confunda isso com egoísmo, é solidão. ruim demais.. tão ruim que, de repente, você vê o escuro, e mais nada.
Assinar:
Comentários (Atom)


